“Tempestade de guerra (A Rainha Vermelha Livro 4)” Victoria Aveyard

“Tempestade de guerra (A Rainha Vermelha Livro 4)” Victoria AveyardTítulo: Tempestade de guerra (A Rainha Vermelha Livro 4)
Autor: Victoria Aveyard
Gêneros: Aventura, Ficção, Literatura
Language: português

Sinopse o livro “Tempestade de guerra (A Rainha Vermelha Livro 4)” Victoria Aveyard (resumo)

No aguardado desfecho da série A Rainha Vermelha, descubra qual poder sairá vencedor depois que a tempestade de guerra passar.

Mare Barrow aprendeu rápido que, para vencer, é preciso pagar um preço muito alto. Depois da traição de Cal, ela se esforça para proteger seu coração e continuar a lutar junto aos rebeldes pela liberdade de todos os vermelhos e sanguenovos de Norta. A jovem fará de tudo para derrubar o governo de uma vez por todas — começando pela coroa de Maven.
Mas nenhuma guerra pode ser vencida sem ajuda, e logo Mare se vê obrigada a se unir ao garoto que partiu seu coração para derrotar aquele que quase a destruiu. Cal tem aliados prateados poderosos que, somados à Guarda Escarlate, se tornam uma força imbatível. Por outro lado, Maven é guiado por uma obsessão profunda e fará qualquer coisa para ter Mare de volta, nem que tenha que passar por cima de tudo — e todos — no caminho.


Em nossa biblioteca você pode ler online ou baixar (download) o livro “Tempestade de guerra (A Rainha Vermelha Livro 4)” Victoria Aveyard gratuitamente, sem registro e sms (sms) em português em formato adequado dentre os oferecidos, como epub, mobi, pdf, que é adequado para e -livro, telefone Android (android), iPhone, PC (computador) ou iPad.

Temos um grande acervo de livros, romances e obras de outros gêneros para adultos e crianças. Antes de iniciar a leitura, recomendamos que você leia o resumo do livro e a resenha, bem como as resenhas de outros usuários. As citações permitirão que você entenda melhor do que se trata o livro, complementando a anotação. Conta pra gente nos comentários o que você achou do resumo e do livro que preparamos!

livros-online.org
Deixe um comentário