«Quantos eus que não são meus?: Como desvelar, construir e preservar a identidade» Pe. Fábio de Melo

«Quantos eus que não são meus?: Como desvelar, construir e preservar a identidade» Pe. Fábio de MeloTítulo: Quantos eus que não são meus?: Como desvelar, construir e preservar a identidade
Autor: Pe. Fábio de Melo
Gêneros: 💼 Autoajuda, 🦋 Filosofia
Language: português

Sinopse o livro «Quantos eus que não são meus?: Como desvelar, construir e preservar a identidade» Pe. Fábio de Melo (resumo)

Novo livro autor best-seller Pe. Fábio de Melo convida você a navegar nas profundezas do eu e se tornar quem verdadeiramente é.
“Estas páginas foram escritas alicerçadas no desejo de abrir caminhos interiores que favoreçam chegar aos eus impostos, aos papéis que assumimos por medo, conveniência, imposições afetivas. Elas são resultado de um movimento que tem sido constante no exercício do meu ministério: refletir sobre os desvios existenciais que nos impediram de cultivar os eus que correspondem ao eu substancial que somos, e sobre eles interferir. Nunca é tarde para nos tornar quem somos. A substância que nos diferencia no mundo é um potencial que não cessa de florescer. Há sempre um detalhe a ser cultivado, uma versão inédita a ser descoberta e assumida.”


Em nossa biblioteca você pode ler online ou baixar (download) o livro «Quantos eus que não são meus?: Como desvelar, construir e preservar a identidade» Pe. Fábio de Melo gratuitamente, sem registro e sms (sms) em português em formato adequado dentre os oferecidos, como epub, mobi, pdf, que é adequado para e -livro, telefone Android (android), iPhone, PC (computador) ou iPad.

Temos um grande acervo de livros, romances e obras de outros gêneros para adultos e crianças. Antes de iniciar a leitura, recomendamos que você leia o resumo do livro e a resenha, bem como as resenhas de outros usuários. As citações permitirão que você entenda melhor do que se trata o livro, complementando a anotação. Conta pra gente nos comentários o que você achou do resumo e do livro que preparamos!

livros-online.org
Deixe um comentário