“Como sobreviver à realeza (Royals 1)” Rachel Hawkins

“Como sobreviver à realeza (Royals 1)” Rachel HawkinsTítulo: Como sobreviver à realeza (Royals 1)
Autor: Rachel Hawkins
Gêneros: 🕵 Ficção, ❤️ Romance, 😆 Humor, 📖 Literatura
Language: português

Sinopse o livro “Como sobreviver à realeza (Royals 1)” Rachel Hawkins (resumo)

Já imaginou sua irmã noiva… de um PRÍNCIPE?

Como sobreviver à realeza é o primeiro livro da duologia Royals, que precede o aguardadíssimo Her Royal Highness.

Perfeito para fãs de Jane Austen, O diário da princesa e com um toque de Gossip Girl, o livro conta a história de Daisy Winters, uma adolescente americana de cabelos vermelhos que trabalha em uma loja de conveniência e é completamente comum. Exceto pelo fato de que sua irmã mais velha (e perfeita), Ellie, está noiva do herdeiro da Coroa escocesa.

Apesar do esforço de se manter longe da nova vida de sua irmã e dos holofotes, Daisy acaba indo parar nas manchetes dos tabloides e é convidada — ou melhor, intimada — pelo palácio a passar suas férias na Escócia. Para se adaptar à nova realidade, o charmoso Miles é escalado para ensiná-la tudo sobre o mundo da família real. A Coroa fará de tudo para transformar Daisy em uma dama… mas ela pode acabar reescrevendo o livro de regras seculares da realeza.


Em nossa biblioteca você pode ler online ou baixar (download) o livro “Como sobreviver à realeza (Royals 1)” Rachel Hawkins gratuitamente, sem registro e sms (sms) em português em formato adequado dentre os oferecidos, como epub, mobi, pdf, que é adequado para e -livro, telefone Android (android), iPhone, PC (computador) ou iPad.

Temos um grande acervo de livros, romances e obras de outros gêneros para adultos e crianças. Antes de iniciar a leitura, recomendamos que você leia o resumo do livro e a resenha, bem como as resenhas de outros usuários. As citações permitirão que você entenda melhor do que se trata o livro, complementando a anotação. Conta pra gente nos comentários o que você achou do resumo e do livro que preparamos!

livros-online.org
Deixe um comentário