«A Chave de Rebecca» Ken Follett

«A Chave de Rebecca» Ken FollettTítulo: A Chave de Rebecca
Autor: Ken Follett
Gêneros: Livros de Aventura , Livros de Ficção , Livros de Romance , Livros de Suspense
Language: português

Sinopse o livro «A Chave de Rebecca» Ken Follett (resumo)

Norte da África, Segunda Guerra Mundial. As tropas britânicas na região estão sofrendo perdas significativas. Não há dúvidas de que alguém está informando o inimigo sobre os movimentos e planos estratégicos do exército britânico.

O espião é conhecido por seus compatriotas alemães como Esfinge, mas para todos os outros é o empresário europeu Alex Wolff. Após cruzar o deserto, ele chega ao Cairo, no Egito, munido de um rádio, uma lâmina letal e um exemplar do livro Rebecca, de Daphne du Maurier. Violento e implacável, ele está disposto a tudo para cumprir a missão que recebeu.

Para isso, conta com a ajuda de uma dançarina do ventre tão inescrupulosa quanto ele.

O único homem capaz de detê-lo é William Vandam, oficial da inteligência britânica que precisa desvendar o enigma do Esfinge para interromper o avanço dos nazistas.

Ao mesmo tempo que os alemães chegam cada vez mais perto da vitória final, Vandam também se aproxima de seu adversário, da chave que revela o código escondido no livro – e do combate mortal…


Em nossa biblioteca você pode ler online ou baixar (download) o livro «A Chave de Rebecca» Ken Follett gratuitamente, sem registro e sms (sms) em português em formato adequado dentre os oferecidos, como epub, mobi, pdf, que é adequado para e -livro, telefone Android (android), iPhone, PC (computador) ou iPad.

Temos um grande acervo de livros, romances e obras de outros gêneros para adultos e crianças. Antes de iniciar a leitura, recomendamos que você leia o resumo do livro e a resenha, bem como as resenhas de outros usuários. As citações permitirão que você entenda melhor do que se trata o livro, complementando a anotação. Conta pra gente nos comentários o que você achou do resumo e do livro que preparamos!

livros-online.org
Deixe um comentário